Envie uma mensagem para nós!

Somos um escritório de contabilidade. Mas também somos muito mais que isso

Somos uma empresa de contabilidade que chegou para descomplicar sua vida e economizar seu tempo e dinheiro.

Quem Somos Somos conhecidos pela qualidade em serviços contábeis

A B&F Associados reúne em sua administração mais de duas décadas de experiência em Contabilidade. A empresa é dirigida por Mirian Freitas e Eduardo Ribeiro, ambos graduados em Contabilidade e pós-graduados em Perícia e Auditoria.

Antecipando-se às necessidades, a B&F oferece soluções imediatas em contabilidade, departamento pessoal, planejamento tributário e consultorias fiscal e empresarial. Possui escritório amplo e moderno, localizado na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Nossos clientes são as empresas que terceirizam serviços de contabilidade e/ou buscam consultoria externa na área. Nossa filosofia está focada na agilidade da prestação de serviços, buscando resultados positivos por meio de planejamentos e processos avançados de administração e gestão de negócios, os quais permitem que o cliente tenha autonomia em suas atividades primárias.

Missão

Ser reconhecido como um dos maiores escritórios de contabilidade do Estado do Rio Grande do Sul.

Visão

Atender as necessidades dos nossos clientes na sua gestão empresarial, fiscal e no departamento pessoal, agindo de forma ética, responsável, com integridade, para garantir a satisfação, segurança e tranquilidade dos usuários de nossos dados.

• Ética, Qualidade, Segurança;
  • Personalização, Resultados, Produtividade;
  • Integridade, Proatividade, Organização;
  • Valorização dos colaboradores.