Envie uma mensagem para nós!

Uma solução sob medida para o seu negócio!

Somos uma empresa de contabilidade que chegou para descomplicar sua vida e economizar seu tempo e dinheiro.

Serviços Prestados Conheça melhor os serviços que oferecemos

Assessoria Contábil

Os relatórios contábeis possibilitam que o empresário avalie a situação econômica de sua própria empresa e, a partir dessas informações, tome as medidas necessárias para redução de custos, definição de margem de lucros, investimentos futuros e outras decisões importantes para o sucesso do empreendimento.

O departamento de contabilidade da B&F | Contadores Associados oferece os seguintes serviços:

Além da análise do patrimônio e do financeiro da empresa, a contabilidade permite, ainda, que o empreendedor lance os lucros obtidos como rendimentos isentos na declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Assim, o patrimônio pessoal passa a ser declarado, sem custo adicional com o IR e sem a preocupação com a falta de origem dos recursos e com as verificações da Receita Federal.

Planejamento Tributário

Os impostos, taxas e contribuições representam parcela significativa dos custos das empresas. Segundo o Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), no Brasil, em média 33% do faturamento empresarial é dirigido ao pagamento de tributos. Eles representam mais da metade da soma total dos custos e despesas de uma empresa.

É possível visualizar o quanto o planejamento tributário interfere decisivamente no sucesso ou fracasso de um empreendimento. A B&F | Contadores Associados oferece auxílio na administração do ônus tributário, de forma legal, em busca da diminuição de custos e sucesso da sua empresa.

Asessoria em Recursos Humanos

A B&F | Contadores Associados fornece assessoria que abrange as rotinas do departamento pessoal. Disponibilizamos informações sobre a legislação, fazemos análise da convenção coletiva de cada segmento empresarial, acompanhamos os acordos realizados junto aos sindicatos e a relação cotidiana empregador-empregado.

Os serviços oferecidos, são:

Consultoria Empresarial

A consultoria empresarial é fundamental para a sobrevivência das empresas. Já passou o tempo, no qual se fazia consultoria baseado em experiências ou suposições. A boa consultoria empresarial deve estar fundamentada em fatos concretos, representados por números e indicadores.

Muito se confunde consultoria empresarial com auditoria. Entretanto, há uma grande diferença entre elas. A consultoria empresarial é mais abrangente e, além de identificar os problemas, busca solucioná-los. A auditoria é mais específica e voltada para a área contábil, sendo que não soluciona os problemas, apenas os identifica.

Abertura de Empresas

A B&F | Contadores Associados presta auxílio na escolha do regime de tributação, confecciona o Contrato Social e o registra nas devidas repartições. Oferece assessoria desde a abertura da empresa até a emissão da primeira nota fiscal.

Baixa e Regularização de empresas

Sobre o Encerramento de Empresa:

A B&F | Contadores Associados faz um levantamento de pendências e débitos fiscais da empresa. Caso sejam constatados, os débitos devem ser quitados para regularização da empresa antes de seu encerramento.

Sobre Regularização de Empresa:

Tanto para o encerramento, quanto para o funcionamento da empresa, a regularização é fundamental.

Você pode contar conosco para esse serviço. Fazemos um levantamento completo da empresa para saber se ela possui pendências como declarações, GFIP negativa, entre outras, as quais deixam a empresa em estado irregular.